fbpx

2019

2019

Primeiro Semestre

Segundo pesquisa de opinião  com os participantes a média geral  –  para máxima de 5,0

Avaliação Lilia Valente  4,9

Média geral da Oficina 4,8

A Oficina ministrada pela grande regente Lilia Valente é muito interessante não só para os que já estão inseridos no universo da musicalização e coro infantil, mas também para pessoas de outras áreas como no meu caso que rejo um grupo de percussão. O material do curso e apostila são muito bem feitos, trazem repertório diversificado de vários estilos, línguas e contextos histórico-culturais. Foi um dia muito proveitoso e divertido para mim e para todos os participantes. Saímos com muito conhecimento sobre aquecimento, técnica vocal para crianças, repertório e planejamento de ensaio. 

Regina Marcondes

Saí muito motivada e com bastante ideias para trabalhar com coral infantil. O repertório apresentado será de grande valia já que muita coisa não é possível encontrar facilmente. A Lilia é muito experiente na área e nos faz pensar em uma linguagem clara e objetiva. Indico para todos seus cursos e oficinas.

Luciana Oliveira Barcellos

Curso muito bom. Em poucas horas falamos muito sobre música, teoria, canto coral, como montar e trabalhar de forma lúdica um coral infantil. A Lilia é excelente profissional, experiente e que adorei conhecer e quero me espelhar. Vai me ajudar bastante a começar.

Hiuara Santos da Silva

Segundo Semestre

Organização – Patrícia Cervantes

Segundo pesquisa de opinião  com os participantes a média geral  –  para máxima de 5,0

Avaliação Lilia Valente 4,9

Média geral da Oficina 4,9

Foi um prazer participar desta oficina, compartilhar conhecimentos e vivências. Gostei muito do repertório que a Lilia disponibilizou na apostila. Ela é uma regente incrível e compartilhou um conhecimento enriquecedor. Recomendo muito essa oficina.

Daniela Agreste Bruder

Muito útil o que foi abordado. Amei todas as ideias e todas as dicas para trabalhar com crianças e coro infantil. Somou muito para minha vida musical.

Mayra Costa Siebra

Contatos