fbpx

2013

2013

8ª Oficina Coral Infantil - Primeiros Passos Módulo I e II

No último dia 9 e 10 de março/2013 aconteceu a oitava Oficina e reuniu um grupo de regentes preocupados em iniciar ou dar continuidade ao trabalho a frente do Coral Infantil.

Foi bastante produtiva e segundo pesquisa de opinião a Oficina teve média geral 4,5 e a Regente Lilia Valente 4,8 (nota máxima 5,0). 

A oficina foi muito desafiadora. Os exercícios que você nos mostrou, os vídeos, enfim, todo o material utilizado nos dois módulos, tanto os vocalises quanto o repertório, tudo foi criteriosamente escolhido para nortear a atividade dos professores e regentes que estiveram ali. Parabéns pela excelente iniciativa.

Gilberto Santos Filho – Osasco – SP

Já tinha ouvido falar muito do trabalho da Lilia, mas confesso que foi ainda melhor do que eu esperava. Ela conseguiu passar em dois dias um trabalho de uma vida, feito com muito amor,profissionalismo e humildade. Amei!

Aline Penha – Três Corações – Minas Gerais

A Oficina Módulo I e II explora de forma simples, rica e muito didática sobre como realmente formar (na amplitude da palavra) um coral afinado e entrosado.

Débora Soares – SP

A oficina foi divertida e enriquecedora. Após participar me sinto mais motivada para continuar aprendendo mais e me sinto mais preparada para desafios que vou encontrar. Obrigada!

Mariana Yumi Yamaga – SP

Oficina Coral Infantil Primeiros Passos em Catanduva - SP

Lilia, muito obrigada por tudo! Sua vinda foi maravilhosa e enriqueceu todos que tiveram contato com você do Conservatório Santa Cecilia,Catanduva e região! Parabéns pelo seu trabalho impecável e comprometimento intenso com o ensino do canto coral infantil/juvenil.Agradeço pelo entusiasmo que deixou por aqui, foi sensacional!
Com certeza foi apenas o início.

Marcela Milani

Oficina Coral Infantil Primeiros Passos em Uberlândia - Minas Gerais

Lilia você é perfeita no que faz, transmite e produz. Nós que te agradecemos de coração e sentimos honrados com sua presença na nossa Uberlândia. Amigas para sempre.

Beatriz Moraes Bernardes

O nosso encontro foi bastante inspirador e reciclador, me fez ver como regente, me lembrar como regente e pensar e vivenciar o meu dia-a-dia mentalmente. Agradeço por tantos “insights” que me proporcionou e me fará repensar minha prática diária. Lembrarei sempre desse momento. 

Rosana

Contatos