fbpx

2012

2012

7ª Oficina Coral Infantil - Primeiros Passos

A sétima Oficina reuniu um grupo de regentes e estudantes de música muito interessados no último dia 17 de março,como acontece anualmente sempre no início do semestre. Neste ano tivemos regentes que vieram de outros estados:-Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES.
Seguindo a pesquisa de opinião a Oficina teve média 4,6 (nota máxima 5,0)

Sua oficina foi de grande valia e enriquecimento para continuidade do meu trabalho. Você demonstrou profissionalismo e como unir a técnica com o coração no nosso dia- a-dia, com atividades práticas que ,com certeza,estarão nos meus próximos projetos. Obrigada!

Cintya F. Morato Soares

Através dos seus ensinamentos pude ver que estou no caminho certo, agora mais iluminado por suas vivências e experiências ! Obrigado!

Sonia AP. Faroni Soares Silva

Sua oficina foi maravilhosa,o que você ensinou como profissional e como pessoa me iluminou muito para levar meu trabalho adiante!

Rosimeire D. Rodrigues

Gostei muito da forma como passou o conteúdo da apostila: bem dinâmico e de fácil compreensão.Parabéns pelo seu trabalho!

Lidiana M. Rodrigues

XVII Oficina de Musicalização para professores Conservatório Beethoven - SP

Oficinas para Professores de Rede Pública no Interior de SP

Lucélia e Novo Horizonte – tema -Folclore Brasileiro Divulgação do CD Cirandas, Parlendas e Cantigas de Roda do Instituto Brasil.
Público: professores da rede pública municipal de educação infantil

Contatos